Sexta, 19 de Abril de 2024

Santa Casa abre processo seletivo para residência médica

08/11/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis abriu as inscrições para o processo de seleção para os programas de residência médica em Ortopedia e Traumatologia e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

As inscrições devem ser feitas junto à Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital. O edital com as informações e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/coreme), na guia “Hospital de Ensino > Residência Médica”.

Neste ano, as inscrições serão feitas on-line, pelo site da Santa Casa, até o dia 22 de novembro. Além de informar seus dados cadastrais, o candidato deverá apresentar alguns documentos digitalizados, além do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser anexado no ato da inscrição.

RESIDÊNCIA MÉDICA

Instituída por Decreto Presidencial em setembro de 1977, a residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional. O Programa de Residência Médica, confere ao médico residente o título de especialista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com