Quarta, 14 de Novembro de 2018
Vereador critica Elektro após atravancar obra em Fernandópolis
07/11/2018 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A empresa Elektro foi alvo de críticas na Câmara Municipal de Fernandópolis durante sessão ordinária desta terça-feira, dia 6. O vereador Salvador de Castro, morador no bairro Paulistano, disparou contra a concessionária de energia por conta da paralisação da obra de um trecho da marginal Luiz Brambati.

O vereador ficou indignado com a falta de respeito da empresa com a cidade de Fernandópolis e com a população que paga caro pelo fornecimento de energia. “É um desrespeito com a população. A Elektro está atravancando a obra que foi uma conquista da cidade”.

Para ele, faltou sensibilidade dos responsáveis que ainda não desocupam a área para a conclusão da marginal. “Esse povo não tem dó não. Quando o usuário não paga a conta ele cortam a energia. Não estão nem ai com a cidade”, finalizou à reportagem.

Nesta semana a Coplan, responsável pela obra, enviou documento a Prefeitura informando a paralisação da construção da marginal por não ter condições de concluir o trecho devido ao problema com o terreno que ainda não foi liberado pela Elektro.

Fábio Costa, especialista da empresa, que mantêm contato com a Prefeitura, não se manifestou sobre o caso. O RN questionou o posicionamento da empresa sobre o fato, mas ele se calou e não retornou as ligações e nem respondeu as mensagens de SMS.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com