Uma menina de sete anos ficou gravemente ferida depois de sofrer um acidente na Avenida Feliciano Sales Cunha, em Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (5). O pai dela foi preso em flagrante por dirigir bêbado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de capotamento de veículo em uma rotatória da avenida Feliciano Sales Cunha. No local, os polícia encontraram o veiculo com as rodas para cima, e uma equipe do Resgate socorrendo as vítimas, pai, de 43 anos, a mãe, de 40 anos, e filha, 7 anos.
O pai foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde recebeu atendimento e foi liberado. A mulher recusou atendimento médico. A criança foi socorrida ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) com suspeita de traumatismo craniano.
Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, o motorista disse que o acidente teria sido provocado por falhas mecânicas, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do HCM, a criança passa bem e já teve alta hospitalar.