Quinta, 18 de Abril de 2024

Maternidade da Santa Casa terá programa de visita e orientações

24/10/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O nascimento de um bebê é um momento único, que marca o milagre da vida, deixando a família e o ambiente repletos de emoção. Um momento coroado pelo olhar de amor que a mãe lança ao filho, assim que aconchegado em seu colo.

Para que as futuras mamães e papais possam ampliar o conhecimento dos cuidados maternos, além de conhecerem as instalações, os procedimentos adotados na realização dos partos e os primeiros cuidados com o bebê, a Santa Casa de Fernandópolis iniciará na próxima semana, no dia 29, um programa de visita e orientações, batizado de “Bebê a Bordo”.

O projeto será voltado tanto às famílias que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS), quanto às que realizarão o parto por um dos mais de 20 planos de saúde conveniados à Santa Casa ou pelos planos de serviços particulares do próprio Hospital.

As mamães e papais serão recepcionadas pela equipe multiprofissional que atua junto ao Centro Obstétrico e Berçário, que darão ênfase aos cuidados e preparativos para a chegada do grande dia.

As visitas serão realizadas mensalmente, mediante agendamento. Para agendar um horário, será entrar em contato com a equipe do Centro Obstétrico, pelo telefone da Santa Casa, (17) 3465-6122, ou acessar o site da Santa Casa e procurar pela página do projeto “Bebê a Bordo” (www.santacasafernandopolis.com.br).

“Essa é uma oportunidade para que as futuras mães possam conhecer mais sobre esse momento tão importante que é o parto, tirando suas dúvidas e dando mais segurança e tranquilidade”, explica a enfermeira obstetra que integra a equipe multiprofissional, Márcia Cristina Samartino Ozório.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com