Sexta, 19 de Abril de 2024

Licitação para obras em escola será realizada no dia 22

18/10/2018 as 00:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
No dia 22 de outubro será realizada a licitação para a realização das obras de reforma e acessibilidade do prédio da Escola Estadual Professor Itael de Mattos, em Santa Fé do Sul.

Este é mais um passo para a realização da obra, muito aguardada pela comunidade acadêmica.

Desde o início desta luta, o deputado Itamar Borges (MDB) trabalhou e fez gestões pela realização da obra. “Uma grande conquista para o município. É uma grande felicidade ver o resultado positivo deste trabalho, que beneficiará os alunos com necessidades especiais, suas famílias e toda a nossa comunidade”, disse.

A Escola Estadual Professor Itael de Mattos (EEPIM) existe há mais de 60 anos e, atualmente, atende 1.200 alunos, inclusive alguns cadeirantes e deficientes visuais, e não possui acessibilidade, como elevadores, rampas de acesso e banheiros adaptados.

“Trabalhamos muito pela realização desta obra, fizemos gestões junto à Secretaria da Educação, e FDE, ao governador, com o apoio da prefeitura, dos vereadores e da comunidade acadêmica”, afirmou Itamar.

Após a conclusão da licitação, será realizada a verificação da documentação, a assinatura do contrato para que possa ser dada a ordem de serviço para o início da obra.

A estimativa é que a reforma tenha início entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com