Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras finaliza projeto para construção de novo Paço Municipal

15/10/2018 as 07:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria de Obras do Município de Fernandópolis finalizou o projeto para construção do novo Paço Municipal que utilizará a atual estrutura do Terminal Rodoviário de Passageiros para adequar todas as secretarias em um único lugar.

A readequação do espaço será possível após a construção do novo Terminal Rodoviário, que está em fase de licitação, para depois colocar em prática o projeto de construção de salas para atender grande parte dos setores da Prefeitura, melhorando e centralizando a prestação de serviços em um único local.

Hoje, diversas secretarias estão alocadas em prédios alugados em diversas partes da cidade, dificultando o acesso do munícipe em alguns serviços. O objetivo é reunir todas as secretarias para facilitar esse atendimento e evitar o pagamento de aluguéis, além das despesas com a circulação de veículos que percorrem diariamente estes locais. A administração quer economizar no custo do transporte, como combustíveis e ainda ganhará tempo na entrega de documentos entre os setores.

O projeto deve estar apto para abertura de licitação nas próximas semanas e faz parte do pacote de R$ 5 milhões referente a um empréstimo adquirido pela Prefeitura de Fernandópolis. Com algumas economias de logística e o fim do pagamento de aluguéis a terceiros, a Prefeitura praticamente pagará o empréstimo que tem carência de dois anos.

A nova Prefeitura de Fernandópolis terá estacionamento, depósito subterrâneo, com capacidade para alocar documentos e almoxarifado, Farmácia Municipal e fácil acesso para o contribuinte.

O RN traz com exclusividade a fachada do novo Paço Municipal de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com