Quarta, 24 de Abril de 2024

Adolescente de 16 anos tenta pôr fogo em delegacia

14/10/2018 as 08:53 | Brasil | Da Redaçao
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após tentar incendiar a 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, na Costa Verde (RJ), na noite dessa sexta-feira (12). De acordo com os agentes, a menor foi à unidade dias antes para prestar depoimento em um caso de ameaça.

Nessa sexta, a jovem voltou à delegacia e pediu para usar o banheiro. Pouco depois, os agentes sentiram um cheiro forte de gasolina vindo do banheiro e foram checar. A menina tentou fugir, mas foi apreendida em flagrante, segundo o G1.

No banheiro, os agentes encontraram uma garrafa com gasolina, uma camisa encharcada com o combustível, um isqueiro e fogos de artifício.

A adolescente contou que comprou a gasolina num posto de combustível para colocar fogo na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, que fica dentro da 166º DP. Ainda de acordo com ela, os policiais bateram na porta no momento em que ela ia acender o isqueiro.

A jovem disse ainda que resolveu colocar fogo na delegacia "porque sentiu vontade". Ela foi apreendida e está à disposição da Justiça. A adolescente vai responder por crime de incêndio na forma tentada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com