Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Homem mata ex-mulher a facadas na frente do filho de 7 anos
11/10/2018 as 09:12 | Brasil | Da Redaçao
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Brasil. O crime foi cometido no Itapoã, no Distrito Federal, na noite dessa quarta-feira (10), na frente de um dos filhos da dona de casa Júlia Inácio de Alvim, 44 anos.

O suspeito, ex-marido dela, o flanelinha Orlando Souza Alves, 61, teria matado a mulher a facadas. Eles já haviam se separada há cerca de dez anos.

De acordo com informações do G1, familiares disseram à polícia que, ao cometer o assassinato, ele havia ingerido bebida alcoólica. Quando saiu da residência de Júlia, foi agredido por moradores e, depois, encaminhado ao hospital com traumatismo craniano. O casal teve oito filhos. Um deles, de 7 anos, presenciou a morte da mãe.

"Quando ele bebia, era violento para cima da minha mãe e para cima dos meus irmãos também. Já sofremos muito na mão dele”, afirmou outro filho da vítima, Fernando de Alvim Alves, de 27 anos. Orlando tem passagens por ameaça e tentativa de homicídio contra uma idosa em 2010. Agora, ele vai responder pelo feminicídio. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com