Segunda, 15 de Outubro de 2018
Força Tática prende dois ladrões perto do AME
11/10/2018 as 10:00 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Dois ladrões que tentaram assaltar um homem perto do AME de Votuporanga ontem (10) foram presos em seguida pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Os dois têm passagens policiais e um saiu da cadeia recentemente.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, combatendo furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe tomou ciência via rede de rádio (COPOM) de roubo em andamento praticado por dois indivíduos a um homem próximo ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

Após contato com a vítima, que repassou as características físicas e roupas dos indivíduos que fugiram logo que perceberam que a PM havia sido acionada via 190, os policiais conseguiram abordar os infratores na Rua Tocantins, Bairro Patrimônio Novo, minutos após o ocorrido.

Eles foram revistados e confessaram contato com a vítima, e após reconhecimento formal, a vítima reconheceu sem sombras de dúvidas os autores, que diante do exposto receberam voz de prisão por tentativa de roubo com concurso de pessoas, identificados como L.P.L (34 anos) com passagem criminal, inclusive saiu a poucos dias do sistema prisional e E.A.B (55 anos) com várias passagens criminais, sendo ambos levados pra Central de Flagrantes, permanecendo os dois indivíduos recolhidos à Cadeia Pública Local, à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com