Sábado, 20 de Abril de 2024

Desesperado, Geraldo Alckmin apela contra Bolsonaro na TV

28/09/2018 as 07:30 | Brasil | Da Redaçao
Um ato desesperador pairou sobre os tucanos, principalmente no candidato a presidente da República Geraldo Alckmin. Estacionado nas pesquisas, abriu fogo contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) explicitamente em programas eleitores na TV.

Juntou-se ao PT de Fernando Haddad e Luiz Inácio Lula da Silva e também aderiu à campanha #EleNão, movimento lançado por mulheres contra Jair Bolsonaro. Os programas eleitorais do tucano veiculados desde a noite desta terça-feira (25) relembrou declaração de Hamilton Mourão, vice na chapa de Bolsonaro.

Na seqüência, o programa exibe o depoimento de uma mulher que se diz preocupada com as declarações preconceituosas do candidato. "Eu não posso escolher alguém que divida assim o País. Um presidente precisa governar para todos. Eu já fiz a minha escolha: Ele, não. Geraldo Alckmin, sim."

E para finalizar implorou pelo voto dos eleitores para chegar ao segundo turno e derrotar o PT, que segundo os institutos de pesquisas, venceria Fernando Haddad. O ato de Alckmin não pegou e tem até tucano virando a casaca e declarando apoio a Jair Bolsonaro, com o fez correligionários em Minas Gerais que chegaram à conclusão que o Tucano “já era”.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com