Quarta, 21 de Agosto de 2019
Luisão encerra carreira como jogador e diz: "Obrigado, Benfica"
25/09/2018 as 19:14 | Brasil | Da Redaçao
Luisão encerrou, nesta terça-feira(25), a sua carreira como jogador de futebol. O zagueiro se despediu oficialmente do Benfica após 15 anos vestindo a camisa do clube português, com uma cerimônia no Estádio da Luz.

O brasileiro chegou ao Benfica em 2003, em sua passagem conquistou seis campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e sete Taças da Liga.

"Amanhã, eu já não vou ter nada disso. Vou acordar e já não vou tomar o pequeno almoço no Seixal com os meus companheiros, já não me vou equipar e treinar. Mas eu sei que, a partir de amanhã, começa um nova carreira. Quero agradecer a todos sem exceção, até aos meus rivais que me fizeram crescer em campo. Quero agradecer a tudo, desde a minha infância humilde, aos primeiros toques na bola, até quando eu cheguei neste clube e tornei-me homem e um atleta. Sempre compensei tudo aquilo que me deram dentro de campo. Eu devo quase tudo ao presidente do Benfica, devo quase tudo ao Benfica, devo quase tudo à minha esposa e minhas filhas. Agora, eu faço de tudo para corresponder e defender essa clube da melhor maneira, com garra, amor e dedicação. É isso que eu aprendi aqui. Olho para todo o lado e vejo: Obrigado, capitão. Mas chegou o momento de eu dizer: Obrigado, Benfica" disse Luisão em entrevista coletiva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com