Sábado, 20 de Abril de 2024

Pedestre é arrastado pela rua durante briga no trânsito

25/09/2018 as 18:39 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um estudante de 22 anos foi espancado e arrastado pelas ruas do Centro de Rio Preto depois de um desentendimento no trânsito, na noite de ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava terminando de atravessar a rua Bernardino de Campos, esquina com a rua Independência, quando o semáforo ficou verde. Conforme a vítima relatou aos policiais, os carros permaneceram parados enquanto o pedestre terminava a travessia pela faixa, entretanto, um motorista em uma caminhonete arrancou com o veículo e saiu em alta velocidade.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima disse que se assustou e bateu a mão na caminhonete com medo de ser atropelado. Momento em que o motorista parou o veículo e passou a discutir com o estagiário dizendo que ele estava errado e, inclusive, o agredido verbalmente.

A vítima relatou que ligou para a Polícia Militar e pediu que uma viatura fosse ao local. A discussão se intensificou e o motorista teria passado a agredir a vítima fisicamente com socos na cabeça e chutes pelo corpo. Teria, ainda, segurado a vítima pelo colarinho, que teria caído ao chão e sido arrastada. Depois da intervenção de pessoas que passavam pelo local, o agressor teria voltado ao veículo e ido embora.

A vítima chegou a perder os sentidos. Teve o celular quebrado e as roupas rasgadas, além de hematomas pelo corpo. A placa do carro foi anotada e entregue aos polícias, que vai investigar o caso.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com