Quinta, 25 de Abril de 2024

Carreata de apoio a Bolsonaro ganha as ruas de Fernandópolis

Foto: Redes Sociais
23/09/2018 as 13:16 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mais de 2000 veículos, entre motos, carros e caminhões, ganharam as ruas de Fernandópolis na manhã deste domingo, dia 23, para apoiarem a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

O início da concentração foi marcado na marginal Luiz Brambati no bairro Brasilândia de onde saíram pelas duas principais avenidas - Libero de Almeida Silvares e Expedicionários Brasileiros – passando por diversos bairros da periferia.

O candidato Jair Bolsonaro, que ainda continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, foi representado pelo candidato a deputado federal Alexandre Frota, com auxilio de um caminhão de som, comandou a caravana por toda a cidade.

A carreata gigantesca mostrou que o eleitor está apostando no novo para mudar o país. Milhares de simpatizantes acompanhavam nas calçadas e aplaudiam os simpatizantes de Jair Bolsonaro.

“Fazia tempo que eu não via uma aclamação popular por um político. Os brasileiros estão desacreditados nos atuais políticos que continuam no poder mesmo com a troca de governantes”, disse uma eleitora.

O fato de Jair Bolsonaro não ter nenhuma participação em esquemas políticos e o nome dele não aparecer em escândalos e denúncias de corrupção, ajudou para que a aclamação popular criasse “O Mito”.

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas com 28% contra 16 de Fernando Haddad, segundo o Datafolha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com