Quinta, 18 de Abril de 2024

Internada, Demi Lovato tem sido visitada pelo ex-namorado

23/09/2018 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Quase dois meses após sua overdose, a cantora Demi Lovato, 25, continua internada em um centro de reabilitação. Segundo o site americano TMZ, contudo, Demi tem sido constantemente acompanhada por seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, famoso pelo seu papel na série "That 70`s Show".

Segundo o site, Demi transferiu-se de centro há cerca de um mês e Valderrama a teria visitado diversas vezes, algumas delas passando dias ao lado da cantora.

Os dois namoraram por seis anos, e se separaram em 2016.

O CASO

No final de julho, a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação, não retornando para a casa.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, Sober, lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

Há poucos dias, a própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela. Com informações da Folhapress.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com