Quarta, 21 de Agosto de 2019
Nossa boca não é limpa, mas a mão é, diz prefeito sobre Ciro
23/09/2018 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), afirmou que o jeito "desbocado" é característica comum entre ele e o presidenciável Ciro Gomes (PDT), a quem declarou apoio.

"A nossa boca não é muito limpa, mas nossa mão é. Eu não estou preocupado com boca limpa, estou preocupado com mão limpa", afirmou Kalil à Folha neste sábado (22), em evento de campanha ao lado do pedetista no aglomerado da Serra, maior favela do estado.

Formalizado apenas no início de setembro, o apoio de Kalil a Ciro foi cercado de expectativa, já que, nos meses anteriores, o prefeito havia recebido outros três presidenciáveis em seu gabinete: Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos) e Jair Bolsonaro (PSL).

Na corrida para o governo de Minas, dividida entre Antonio Anastasia (PSDB) e Fernando Pimentel (PT), Kalil preferiu se manter de fora e não apoia ninguém. Com informações da Folhapress.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com