Quarta, 21 de Agosto de 2019
Dias: união do centro só será possível se PSDB desistir do pleito
23/09/2018 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O candidato à Presidência da República Alvaro Dias (Podemos) afirmou neste sábado (22) que o primeiro passo para uma união de forças ao centro seria a retirada da candidatura do PSDB. "O PSDB já perdeu quatro vezes para o PT e perderá a quinta. Portanto, é hora de oferecer espaço para uma outra alternativa", disse.

O parlamentar paranaense, que já foi filiado ao PSDB, comentava a carta do tucano e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que pediu a união de candidatos contra a polarização.

Em evento de campanha em Curitiba, Dias voltou a se posicionar como uma alternativa ao centro, dizendo que os extremos, tanto à direita quanto à esquerda, "querem resolver problemas com intolerância, rancor e ódio".

O senador, que pontuou 3% na última pesquisa Datafolha, afirmou que desconfia das pesquisas de opinião pública, e que "há um sistema de mão grande operando às sombras" para orientar o eleitor nesta campanha. Com informações da Folhapress.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com