Quarta, 24 de Abril de 2024

UNIFEV traz apresentador Marcos Paiva para a sua 11ª Mostra

22/09/2018 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O egresso do Centro Universitário de Votuporanga e apresentador do Revista de Sábado da TV TEM (afiliada Globo), Marcos Paiva, foi a grande atração da 11ª edição da Mostra UNIFEV.

Neste ano, cerca de 4 mil estudantes vindos de, aproximadamente, 200 escolas públicas e privadas dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, passaram pelo Campus Centro, nos últimos dois dias (20 e 21).

Na oportunidade, Paiva conversou com os visitantes sobre a sua história junto à Instituição, e conduziu ações interativas, que resultaram na distribuição de brindes aos participantes.

"É muito bacana retornar à UNIFEV em um momento tão importante quanto este, em que a Instituição acaba de ser reconhecida com nota máxima (conceito 5) pelo Ministério da Educação (MEC). Passar por esses corredores e ver tantos jovens interessados em seu futuro profissional, fez-me lembrar de quando ingressei no curso de Jornalismo, em 1996. Sem dúvidas, é um prazer enorme fazer parte desta família mais uma vez", afirmou o apresentador.

Para o jovem Pedro Henrique Santos Bergantine, 18 anos, da cidade de Paranaíba (MS), a feira de profissões contribui para a escolha de sua futura carreira. "Gostei muito das graduações em engenharias! As explicações e atividades propostas foram muito interativas e despertaram o meu interesse na área. Hoje, aprendi bastante sobre a profissão".

Outra estudante que ficou encantada com a infraestrutura do Centro Universitário de Votuporanga foi a Janaína Ricardo de Oliveira, 17 anos, de Mirassol. "Achei a UNIFEV incrível, principalmente, o curso de Educação Física. Outra coisa que me chamou atenção foram os laboratórios e o acolhimento dos alunos e professores. Com certeza, ano que vem quero voltar! "

O Pró-Reitor da UNIFEV e presidente da Comissão da 11ª Mostra, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos colaboradores, docentes e alunos para a realização de mais uma edição do evento.

"É uma grande alegria poder receber tantos estudantes entusiasmados em ingressar no Ensino Superior. A Mostra UNIFEV oportuniza um importante trabalho de orientação profissional aos visitantes, além de abrir as portas da Instituição para a comunidade. Parabéns a todos os coordenadores de curso, docentes, alunos, gestores e colaboradores que fazem o seu melhor ano após ano".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com