Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia apreende envolvidos com jogo do bicho em Fernandópolis

Foto: Divulgação
21/09/2018 as 13:28 | Fernandópolis | Da Redaçao
Pelo menos cinco pessoas foram apreendidas nesta quinta-feira, dia 20, em Fernandópolis pela Policia Civil em uma operação batizada de Barão de Drumond que visou o envolvimento com jogo do bicho.

Em Fernandópolis, 40 policiais e 11 viaturas foram usadas para cumprir 10 mandados de busca e prisão contra os envolvidos. Na cidade de Guarani d´Oeste uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de contrabando ilegal de mercadorias, já que foram encontrados, além de bilhetes do jogo, dez pacotes de cigarros.

A operação também foi realizada em São José do Rio Preto, Jales, Votuporanga, Novo Horizonte e Catanduva, supervisionado pela Polícia Judiciária de São Paulo envolvendo seis seccionais de Polícia Civil de toda a região.

O Jogo do Bicho é proibido pela Legislação Brasileira previsto no Código Penal e os envolvidos vão responder por Contravenção Penal pela prática de Jogos de Azar.

A Policia não divulgou o total das prisões e o número de mandados emitidos pela Justiça nos municípios envolvidos.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com