Quinta, 18 de Abril de 2024

Provas do concurso da Prefeitura acontecem no domingo, 23

Candidatos devem chegar com antecedência porque os portões fecham às 9h
21/09/2018 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
As provas objetivas e a entrega de títulos do concurso da Prefeitura de Fernandópolis serão realizadas no domingo, dia 23. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h.

A avaliação vai começar às 9h10, na Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares. A prova terá duração máxima de três horas. O candidato deverá levar um documento original de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

De acordo com a EAPC (Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos), organizadora do concurso, 499 pessoas farão a prova. A função de maior concorrência é a de técnico de enfermagem, com 135 concorrentes; o cargo de auxiliar de saúde bucal tem 35 candidatos; motorista, 78; operador de máquina/trator, 69; advogado do Creas, 76; fonoaudiólogo, 17; médico de ESF, 89.

Para os cargos de nível médio será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que, cumulativamenteobtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos e que não tenha obtido nota zero em nenhum dos conteúdos propostos. Para os cargos de nível superior será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que, cumulativamente obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos e que não tenha obtido nota zero em nenhum dos conteúdos propostos.



TÍTULOS

Todos os candidatos aos cargos de nível superior, presentes à prova objetiva, poderão apresentar títulos e somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados nas provas objetivas.

Os títulos serão recebidos no mesmo local de prestação das provas objetivas entre as 10h10, horário mínimo de permanência na sala da prova objetiva, e as 12h10.

Os candidatos que terminarem as provas objetivas e desejarem entregar títulos deverão encaminhar-se para a Sala de Entrega de Títulos, especialmente preparada para esta finalidade.



Serviço

Data da prova: 23/09

Local: Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares

Endereço: Rua Amapá, 879, Jardim América (entrada pela Av. Milton Terra Verde s/n).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com