Sexta, 19 de Abril de 2024

Mais de 80 pessoas são presas em cidades da região

14/09/2018 as 17:49 | Região | Araçatuba e Região
A megaoperação desencadeada pelas polícias Civil e Militar em todo o Estado de São Paulo, nesta sexta-feira (14), resultou na prisão de 83 pessoas em cidades da região de Araçatuba. Foram detidos homens e mulheres com condenações por crimes e também pais que deixaram de pagar pensões alimentícias a seus filhos.

De acordo com o balanço no final da operação, as prisões, efetuadas em toda região, foram concentradas nas cidades de Araçatuba, Andradina e Ilha Solteira. Os presos seriam distribuídos para cadeias do Noroeste paulista e outras cidades do Estado.

Na delegacia de Andradina, foram registradas 31 prisões. Já em Ilha Solteira, foram 9 presos e dois menores apreendidos. Os suspeitos detidos na cidade, conforme a polícia, são estudantes universitários que mantinham o cultivo de pés de maconha em uma república.

Em Araçatuba, foram registradas 43 prisões, incluindo as realizadas em municípios vizinhos. Também foram apreendidas drogas e um revólver.

Segundo o Delegado Marcelo Curi, as mulheres que foram presas serão encaminhadas para a Cadeia de Dracena. Já os homens permanecerão em cadeias da região até que sejam abertas novas vagas em unidades penitenciárias. "Alguns mandados ainda estão em aberto, e devem ser cumpridos nos próximos dias", disse o delegado.

Em todo o Estado de São Paulo, foram realizadas 1.653 prisões de pessoas com condenações por crimes ou que não pagaram pensão alimentícia. Ainda foram apreendidas 11 armas e mais 950 quilos de drogas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com