Quarta, 14 de Novembro de 2018
Jornalista Léo Dias vai tratar vício em cocaína
13/09/2018 as 19:58 | Brasil | Da Redaçao
O tratamento radical que Leo Dias fará contra o vício em cocaína teve um grande incentivador: o patrão Silvio Santos. O jornalista conta, segundo o Notícias da TV, que recebeu um "choque de ordem" do chefe.

"Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque", declarou o jornalista.

Dias ficará internado numa clínica no interior de São Paulo e fará tratamento à base de ibogaína, uma substância que causa alucinações e pode levar à morte, mas é eficiente no combate ao vício. O colunista de 43 anos entrega que está com medo. "Já me senti tantas vezes à beira da morte. Vai ser mais uma. Na verdade, estou cagando de medo. Não de morrer, mas do meu cérebro. Minha grande virtude é meu cérebro, sou um jornalista muito rápido. Morro de medo de sair zoado", declara Leo.

Leo Dias usa cocaína desde 2001 e já passou por uma internação, mas diz que, dessa vez, o processo será mais radical.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com