Sábado, 22 de Setembro de 2018
Vereador Salvador cobra construção de travessia no Universitário
13/09/2018 as 19:12 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Salvador Castro de Souza cobrou essa semana, na Câmara de Fernandópolis, através de requerimento ao Prefeito André Pessuto, construção de travessia, na altura do bairro Jardim Rosa Amarela, ligando o Parque Universitário às demais áreas da cidade.

Salvador esclareceu que no mandato passado, há aproximadamente três anos, cobrou a construção da travessia, e que, na época, a Prefeitura havia dado andamento na confecção do Projeto que viabilizaria a obra. Apesar disso, o vereador confessou que depois ninguém mais se manifestou sobre o assunto. “Depois que pedi para fazer esse requerimento pela segunda vez, fui ao departamento de Obras da Prefeitura e fui informado que já foi executado o Projeto, mas que a confecção da obra sempre esbarra na dificuldade financeira”, explicou.

“Também tenho informações de que a própria Prefeitura já foi oficializada pelas empresas de energia e telefonia, empresas essas que estão com dificuldade na instalação de suas respectivas linhas de transmissão para o Parque Universitário”.

O transtorno é tão grande para os moradores, que os alunos que frequentam a escola do bairro estão usando o transporte público sem necessidade, devido a falta da travessia.

“Eu trabalho em uma escola que fica a 500 metros do Universitário e os alunos tem que utilizar o transporte, porque em razão da falta da travessia o caminho chega a aumentar em até 3 quilômetros”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com