Sábado, 22 de Setembro de 2018
Gravação mostra acidente que tirou a vida de estudante
13/09/2018 as 19:00 | Araçatuba | Araçatuba e Região
Imagem de uma câmera de segurança instalada em estabelecimento na avenida Mário Covas, em Araçatuba, mostra a gravidade do acidente que, na madrugada desta quinta-feira (13), tirou a vida do estudante Vinícius Mateus Siqueira Xisto, de 24 anos.

Ele conduzia uma moto Honda XRE-300 no sentido bairro-centro, quando atingiu violentamente a traseira de um Ford Fiesta que estava estacionado em um recuo da avenida. O impacto foi tão forte que o carro foi lançado contra a traseira de um Mondeo que estava parado à frente.

A gravação, cedida pela TV TEM ao Araçatuba e Região, mostra que cerca de 20 segundos após a batida, um outro motociclista chegou ao local do acidente, desceu da moto, tirou o capacete, viu a gravidade da batida e colocou as mãos à cabeça. Em seguida, surgem dois homens e posteriormente uma terceira pessoa.

Vinícius chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde já chegou sem vida, segundo a polícia. As causas do acidente serão investigadas.

IMAGEM CEDIDA PELA TVTEM:

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com