Quarta, 14 de Novembro de 2018
Universitários que plantavam maconha e faziam festas são presos
13/09/2018 as 18:59 | Ilha Solteira | Ilha de Notícias
Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu 11 pessoas em Ilha Solteira nesta quinta-feira (13), a maioria por tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram apreendidos.

A maioria dos presos é universitários. Na república onde moravam, na zona sul de Ilha Solteira, policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados em uma estufa e com luzes próprias.

Nove foram detidos no local, entre eles dois menores. Na residência também foram localizadas porções de haxixe e maconha, além de várias placas de trânsito, cavaletes e um carrinho de supermercado.

De acordo com o comando da operação, havia várias denúncias de perturbação do sossego, consumo e tráfico de drogas envolvendo a república. Por isso, a Polícia Civil pediu e a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão no local, que foi cumprido nesta manhã.

Os policiais também cumpriram outros três mandados de prisão em Ilha Solteira, dois por acusação de tráfico de drogas e um de violência doméstica. Uma outra pessoa foi presa em Itapura, mas a acusação não foi divulgada.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia. Em relação aos universitários, ainda não foi definido se eles permanecerão presos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com