Quarta, 14 de Novembro de 2018
Alunos da FEF conhecem alta tecnologia de empresa em MS
14/09/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
No dia 12 de setembro, alunos do 2º período de Engenharia de Produção, 8º período de Administração e Professores dos respectivos cursos da Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, visitaram a Empresa Plastrela, filial localizada em Aparecida do Taboado/Mato grosso do Sul.

O objetivo da visita técnica foi apresentar aos participantes toda a linha de produção que dispõem de alta tecnologia e oportunidades de emprego para os profissionais da área.

A Plastrela tem como missão desenvolver e produzir embalagens que agregam valor, mantendo relações duradouras e buscando a evolução do negócio.

A unidade do MS iniciou as suas atividades em 2006 e atualmente tem por objetivo produzir filmes flexíveis com barreira (Nylon EVOH e Surlyn) principalmente para fornecer embalagens para laticínios, líquidos em geral e segmento frigorífico, para preservar as características dos produtos embalados e dar uma longevidade maior na gôndola do supermercado.

De acordo com o Coordenador dos cursos Prof. Ms. Clayton Moraes “a visita técnica permite a descoberta do acadêmico com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla, porque as empresas ao exercerem valores nas relações sociais permite aos alunos vincular seus conhecimentos teóricos à prática”, relatou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com