Sábado, 22 de Setembro de 2018
UNIFEV abre inscrições para professores interessados em pesquisas
14/09/2018 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Docentes devem encaminhar propostas até o dia 19 de outubro, pelo site da Instituição; oferta contempla mestres e doutores
A UNIFEV, por meio do seu Programa de Iniciação Científica/Tecnológica (PICT), está com as inscrições abertas para os docentes da Instituição que quiserem participar do Processo Seletivo de bolsas para o desenvolvimento de projetos de pesquisa.

Os interessados devem encaminhar suas propostas até o dia 19 de outubro, pelo site (www.unifev.edu.br/coordenacao-de-pesquisa/processo-seletivo). Também é necessário preencher o Formulário de Inscrição e informar o link de acesso ao currículo do requerente, na plataforma Lattes.

Os projetos selecionados receberão um incentivo mensal financeiro, conforme a titulação do professor. Para mestres, o valor é de R$ 815,42 e, para doutores, de R$ 937,90. O docente pesquisador selecionado deverá cumprir, obrigatoriamente, quatro horas semanais na Instituição, destinadas ao atendimento de alunos.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, será contemplada somente uma proposta de cada uma das seguintes áreas: Saúde, Humanas e Sociais, Exatas, Tecnologias e Licenciaturas.

"Caso não tenha interessados em determinada área, a oportunidade poderá ser oferecida às demais. Cada pesquisa deve envolver dois universitários, responsáveis por participar, obrigatoriamente, de encontros semanais com o professor orientador. A validade do Processo Seletivo é de um ano, com início previsto para janeiro de 2019", explicou.

O resultado final será divulgado no dia 31 de outubro, a partir das 17 horas, no mesmo endereço citado. O edital completo também está disponível pelo link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9999, ramal 810.

Universitários

A novidade deste ano é que os alunos, ao participarem da pesquisa, poderão ter 10% de desconto na mensalidade, desde que sigam alguns critérios. A seleção dos contemplados ficará a cargo do professor pesquisador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com