Sexta, 19 de Abril de 2024

Mãe é presa enquanto polícia fazia buscas em casa de irmãos

16/08/2018 as 19:07 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Mãe e filho acabaram presos nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil de Rio Preto, eles são acusados de assalto a uma distribuidora de gás de cozinha e água mineral do bairro Anchieta no mês de março deste ano.

Informa a Delegacia de Investigações Gerais a (DIG) que os indivíduos chegaram de moto no comércio anunciando o assalto, levaram aparelhos celulares das vítimas e o dinheiro do que foi vendido.

Os agentes receberam denúncias com as características dos autores do roubo, um casal de irmãos do Jardim Santo Antônio, zona Norte aqui da cidade.

Com um mandado de busca e apreensão os policiais foram até a casa dos investigados e um jovem de 20 foi encontrado com um telefone e porções de crack, ele foi preso por recepção e tráfico.

O irmão dele identificado como o comparsa no crime não estava em casa quando a polícia chegou.

Durante as buscas pelos num dos cômodos da moradia em uma gaveta, que na versão da polícia é da mãe dos autores do assalto havia balas de revólver calibre 38 e pistola .380.

A mulher que não teve a idade revelada pelas autoridades assumiu a posse das munições e também foi presa por guarda-las dentro da residência.

Até a redação final desta notícia a DIG não informou se foi realizado outras prisões do assalto ao comércio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com