Quinta, 25 de Abril de 2024

Donos de boca de fumo são presos pela Polícia Militar

16/08/2018 as 07:59 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Donos de “boca” no Matarazzo foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Votuporanga ontem (15).

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento em conjunto de ROCAM e Força Tática da pelo Bairro Matarazzo, visando coibir o tráfico de drogas, as equipes avistaram uma pessoa defronte uma residência em posição de vigilância, que ao perceber a presença das equipes adentrou rapidamente, sendo que o local já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

As equipes adentraram rapidamente, onde foi surpreendido dois indivíduos sendoum de 42 anos e de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontas para serem comercializada.

Também foi identificada a ‘olheira’ que havia corrido, de 23 anos, que era a proprietária da residência, e com ela foi localizada uma certa quantidade de dinheiro.

Diante do exposto fora dado voz de prisão aos indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e partes, objetos, foram apresentados à DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo os indiciados a disposição da justiça.

EQUIPES:

Freitas

Guilherme

Martins

Rodrigo

Freire
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com