Sábado, 22 de Setembro de 2018
Seminário ‘Conhecendo Comitê e Bacia Turvo-Grande’ acontece hoje
16/08/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Evento é realizado no Teatro Municipal e tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis
Acontece na manhã desta quinta-feira, 16, o “3° Seminário Conhecendo o Comitê e a Bacia Turvo-Grande: Garantindo o Futuro da Água”, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, das 8h30 às 12h30.

O evento integra o projeto "Conhecendo o Comitê e Mapeando a Bacia: Formação para uma Gestão Participativa do Território", financiado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) e tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário no link: https://goo.gl/jonTxz. Serão priorizados, neste seminário, participantes dos seguintes municípios: Aspásia, Dolcinópolis, Estrela d`Oeste, Fernandópolis, Guarani d`Oeste, Indiaporã, Jales, Macedônia, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Paranapuã, Pedranópolis, Populina, Santa Albertina, Santa Clara d`Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita d&39;Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia e Vitória Brasil.

O evento objetiva difundir o papel do Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo-Grande como espaço participativo voltado ao gerenciamento dos recursos hídricos em sua área de atuação (Unidade de Gerenciamento de Recursos Hídricos – UGRHI 15), compartilhando informações sobre a realidade regional, instrumentos de planejamento e distribuição de recursos. O projeto prevê a realização de quatro Seminários, em São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis e Votuporanga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com