Sexta, 19 de Abril de 2024

Foragido da polícia gaúcha é preso por tráfico na região

14/08/2018 as 19:19 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Investigadores do Núcleo de Investigações Gerais (DIG/DISE) de Rio Preto prenderam, nesta terça-feira (14), um rapaz de 24 anos investigado por associação ao tráfico.

Ele, que foi preso em Rio Preto, é alvo de duas investigações da Polícia Civil gaúcha e tinha um mandado de prisão pendente expedido pela delegacia de Gramado-RS.

Além do crime de tráfico, o foragido da lei foi localizado em um condomínio da zona Norte aqui da cidade, ele também responde a outro processo por homicídio ocorrido em novembro do ano passado.

A Polícia Civil de Rio Preto informou que não sabe de detalhes do inquérito policial instaurado em outro estado e que apenas cumpriu o mandado de prisão. O DHOJE ainda tenta estabelecer um contato por telefone com algum delegado responsável pela história, porém ninguém atendeu aos nossos chamados.

Na ocasião do assassinato sujeito já tinha sido preso pela DIG por ligações no crime organizado. Ele teria efetuado 13 disparos de revolver caibre 9 mm, de uso restrito das forças de segurança pública. Não há relatos se houve vítima fatal. Ele chegou a ficar preso pelo delito, mas logo depois foi solto pela Justiça até ser preso novamente nesta terça (14).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com