Quarta, 24 de Abril de 2024

Acusada de desvio em Jales pode ter entregado nomes de envolvidos

14/08/2018 as 14:50 | Jales | Da Redaçao
A notícia de que a defesa de Érica Capri teria conseguido que ela permanecesse em prisão domiciliar indica possivelmente uma delação e entregado outras pessoas envolvidas no desvio de dinheiro da Prefeitura de Jales que pode ultrapassar a quantia de R$ 15 milhões.

Em recente entrevista, o delegado já admite o envolvimento de outras pessoas nos desvios dos cofres públicos que também estão no esquema devidamente comprovado pela quebra do sigilo bancário dela e dos possíveis envolvidos.

O Delegado da Polícia Federal Cristiano Pádua, declarou que começa uma espécie de segunda Fase do Inquérito que tem o objetivo de apurar as responsabilidades de cada Funcionário que tinha a Função de Fiscalizar Érica, inclusive a do Prefeto Flá Prandi.
O Inquérito que apurou a participação de Érica, de seu marido Betto, a irmã Simone e o cunhado Marlon, deve ser entregue hoje ao Ministério Público Estadual que fará ou não a denúncia dos envolvidos.

O Prefeito Flávio Prandi por sua vez, está colocando de férias ou licença à prêmio os principais possíveis envolvidos direta ou indiretamente nos desvios ou que tinham a Função de Fiscalização, para que a Sindicância Interna possa trabalhar com mais tranquilidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com