Quinta, 25 de Abril de 2024

Morador de rua é encontrado morto dentro de salão

13/08/2018 as 18:53 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia trabalha com a hipótese de que ele estava doente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Martins dos Santos, de 42 anos, tinha problemas psicológicos, no entanto, não era usuário de drogas. Ele ocupou o imóvel e passou a morar no local, agradando a vizinhança, que temia que o prédio virasse ponto de tráfico de entorpecentes.

Na manhã de domingo (12), um morador de rua não identificado, entrou no imóvel e encontrou Antônio deitado em um colchão, aparentemente sem vida. A testemunha informou os vizinhos, que chamaram a polícia.

Ao lado do corpo de Antônio havia remédios para gripe. Apesar de não haver sinais de violência, havia um hematoma do lado esquerdo do peito e o IML, Instituto Médico Legal, ficou responsável pelo exame necroscópico.

Vizinhos relataram à polícia ainda que o homem não tinha inimigos e que era aceito por todos, uma vez que cuidava muito bem do local. Ele já tinha passado por internações no Hospital Bezerra de Menezes e estava fisicamente debilitado.

O caso será investigado como morte suspeita pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com