Sexta, 19 de Abril de 2024

Carro furtado é encontrado em chamas

13/08/2018 as 18:50 | Olímpia | DHoje Interior
Uma supervisora teve o carro furtado e incendiado, na noite de domingo (12), na última noite do 54º Festival do Folclore de Olímpia. O veículo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros da cidade, em chamas, no meio de uma plantação de cana.

De acordo com a Polícia Militar, não havia queixa de furto ou roubo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle do incêndio, antes que se espalhasse pela plantação.

A partir da identificação da proprietária do veículo, a polícia iniciou as buscas, mas a mulher não foi encontrada. O caso foi registrado como incêndio e não havia nada ilegal no interior do veículo e nas proximidades.

Horas depois, a dona do veículo procurou a polícia para dizer que estava assistindo a última noite do festival de folclore e não encontrou o carro, ao sair do recinto. Ela foi informada do encontro do carro e do incêndio, registrado a cerca de quatro quilômetros do local.

O caso será investigado como furto de veículo. Até o momento, ninguém foi preso. Também não há registro de feridos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com