Terça, 23 de Abril de 2024

Autoridades confirmam que 2 vítimas de tiroteio são policiais

10/08/2018 as 22:02 | Mundo | Da Redaçao
A polícia de Fredericton confirmou que duas das quatro pessoas mortas em um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira na cidade canadense são agentes.

Pouco antes, a polícia tinha informado que capturou um suspeito relacionado com os fatos e que a situação já havia sido "contida".

Testemunhas do tiroteio declararam em entrevista à emissora pública canadense CBC que o incidente aconteceu em um complexo de apartamentos e que aparentemente uma pessoa disparou de uma janela com um rifle.

No Twitter, a polícia de Fredericton informou que o incidente já foi encerrado.

"Podemos confirmar que não há mais ameaças para o público e que já não são necessários os bloqueios", afirmou a força policial.

A polícia também disse que segue com a investigação sobre o tiroteio.

Imagens divulgadas pelas televisões locais mostram grupos de pessoas que foram evacuados das casas e que eram levados em ônibus públicos.

As testemunhas disseram que escutaram dezenas de disparos durante cerca de uma hora e que o tiroteio começou por volta das 7h15 local (mesmo horário em Brasília).

No Twitter, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, disse que as notícias procedentes de Fredericton "são terríveis" e que o governo está "acompanhando a situação".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com