Quinta, 25 de Abril de 2024

Corpo de taxista desaparecido é localizado pela Polícia Militar

10/08/2018 as 14:11 | Fernandópolis | Da Redaçao
O corpo do taxista Gabriel dos Santos, 64 anos, foi localizado por uma equipe do da Polícia Militar que fazia buscas pela região. O local exato onde o corpo foi achado ainda não foi divulgado, mas tudo indica que é em um canavial entre Fernandópolis e Estrela d´Oeste.

Ele estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira, dia 9, depois que foi chamado para uma corrida para a Fazenda do Pierry, zona rural da cidade, e desde então, não foi mais localizado por familiares e amigos.

A Polícia teve a informação que o celular do taxista se conectou pela última vez a uma torre de telefonia que fica às margens a rodovia Euclides da Cunha, próximo a base da Polícia Rodoviária.

ERRAMOS
O RN errou ao mencionar que o corpo do taxista teria sido encontrado pela equipe do Águia. Mas na realidade as buscar e encontro do corpo partiu de uma equipe de policiais militares de Fernandópolis que faziam o trabalho em solo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com