Segunda, 10 de Dezembro de 2018
"Era cena quase de striptease", disse Camila Queiroz sobre teste
10/08/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Há apenas três anos atuando em telenovelas, Camila Queiroz é um fenômeno na internet e já acumula mais de 11 milhões de seguidores.

Em entrevistada à apresentadora Giovanna Ewbank, em seu canal no YouTube, na última quarta-feira (8), a atriz e modelo falou sobre seu primeiro papel nas telinhas, que aconteceu em 2015, em "Verdades Secretas".

Camila contou que o convite surgiu quando morava em Nova York, onde trabalhava como modelo. Ela já tinha feito teste na Globo, por isso seu nome estava cadastrado no banco de talentos da emissora. Mas quando soube qual seria o papel - uma garota de programa -, Queiroz desistiu na hora. "Fiquei em pânico", disse a atriz.

"Por ser do interior a gente é um pouco mais fechada, sabe? A cabeça é diferente. Então eu pensei: não dá, não dá. E não respondi o e-mail", completou. Mas mesmo assim a emissora insistiu e quatro meses depois Camila voltou ao Brasil a fim de participar do teste para a personagem Angel.

Além de o texto ter sido muito difícil, a cena do teste também foi tensa para Queiroz. "Era uma cena quase de striptease", relatou. Mesmo assim ela se saiu bem e, após a segunda fase do teste, recebeu a resposta positiva no mês seguinte.

E Camila Queiroz começou bem. Além de ter iniciado sua carreira como protagonista de uma telenovela, a atriz fez par romântico com o galã Rodrigo Lombardi.

A modelo ainda compartilhou como foi fazer as cenas mais picantes na telenovela. "Eu me joguei de cabeça. Hoje, olhando para trás, se eu tivesse racionalizado naquela época, teria me prejudicado", relembrou. "Eu sou muito da emoção, e eu fui me entregando, me entregando. Hoje não me arrependo de nada. Foi um trabalho que realmente mudou minha vida".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com