Quarta, 24 de Abril de 2024

Incêndio em residência queima todos os cômodos

19/07/2018 as 19:01 | Novo Horizonte | DHoje Interior
Um incêndio numa residência assustou moradores do bairro Vila Real em Novo Horizonte-SP (a 85 km de Rio Preto), foi durante a noite e os bombeiros conseguiram controlar as chamas e duas pessoas que estavam na moradia ficaram lesionadas pelas costas.

Informações do Corpo de Bombeiros local que o morador estava com filho e teria esquecido um cigarro, as labaredas atingiram todos os cômodos e as vítimas foram encaminhas ao Pronto Socorro do município onde vivem 39 mil pessoas.

Segundo a Rádio Esperança, a família está precisando de ajuda o fogo queimou peças de roupas e necessita de shorts, camisas e camisetas.

Duas equipes de resgate foram mobilizadas pela Corporação as causas do sinistro serão apuradas pela Polícia Civil.

SERVIÇO

A Rádio Esperança divulgou o contato para doações: 17 99174-2445 e também podem ser entregues na Funerária São José ao município.

VEGETAÇÃO QUEIMADA

Em outro ponto da cidade ainda durante a noite enquanto os brigadistas tentavam apagar o fogo na residência, uma área de mata verde em torno do Jardim das Oliveiras e Machado III foi queimada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com