Sábado, 20 de Abril de 2024

Criminosos registram tortura em assalto e são presos

19/07/2018 as 18:57 | Potirendaba | DHoje Interior
Um homem, de 57 anos, foi torturado durante um assalto em um barracão, na entrada da cidade de Potirendaba. A ação foi gravada pelo celular por um dos criminosos.

As imagens mostram que o idoso está sentado em uma cama, com ferimentos na cabeça e a camisa manchada de sangue. É possível ouvir que um dos ladrões ameaça levar a vítima para um canavial, em seguida, manda o outro criminoso fechar a porta para que ninguém ouça os gritos.

A vítima fica em pé e é empurrada para ficar novamente sentada na cama. O criminoso ainda agride a vítima com golpes de facão na região do pescoço.

De acordo com a polícia, o crime foi no último fim de semana. As investigações começaram na segunda-feira (16), quando o Departamento de Investigação da Polícia Civil da cidade recebeu denúncia.

Os policiais localizam o vídeo e, através das imagens, conseguiram identificar a vítima que foi levada para a delegacia e contou detalhes do crime. No relato, a vítima relatou que teve a carteira com dinheiro e documentos levados pela dupla e foi espancado sem motivos.

A polícia conseguiu identificar e prender os criminosos. Um deles confessou a agressão e negou o roubo da carteira, no entanto, o acessório foi encontrado em sua casa. O outro também confessou o crime e afirmou ter dado os golpes com um pedaço de pau na cabeça do homem.

Os agressores disseram à polícia que, como o homem não limpava o local, decidiram cometer o crime para dar um susto na vítima.

A vítima passou por atendimento médico e está bem.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com