Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito visita praças esportivas e dá boas-vindas aos atletas

19/07/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Como bom anfitrião, o Prefeito João Dado aproveitou as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/7) para percorrer várias praças esportivas que abrigam as competições dos 62º Jogos Regionais de Votuporanga.

Acompanhado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha – o Mineiro, o Prefeito desejou boas-vindas aos visitantes, recebeu elogios por conta da estrutura e da organização e desejou boa sorte para os competidores votuporanguenses que já entraram na disputa.

Dado esteve primeiro no Complexo Esportivo Mário Covas, na Zona Norte, onde viu de perto as melhorias realizadas no local com investimentos R$ 150 mil do Governo do Estado e contrapartidas do município. Admirou o novo placar eletrônico do ginásio e acompanhou a estreia de Votuporanga na malha, contra Tabapuã.

Ao conversar com atletas e árbitros, recebeu elogios pela estrutura que Votuporanga apresenta para o evento esportivo. Wilson Gomes, conhecido por “Felipão”, veio de São Paulo e coordena a arbitragem da malha nos Jogos. Segundo ele, Votuporanga atingiu um nível de organização capaz de receber até competições de nível estadual. “A estrutura está ótima. O início da competição está ocorrendo tranquilamente. Votuporanga já se consolidou como boa organizadora dos Jogos Regionais e também dos Jori (Jogos Regionais do Idoso). Acredito que chegou a hora de também ser sede dos Jogos Abertos do Interior”, comentou.

Na sequência, Dado esteve com Mineiro na pista de ciclismo BMX, localizada no Jardim Universitário e nas quadras de areia do Parque da Cultura, onde estão sendo realizadas as competições de vôlei de praia.

Sobre os elogios que recebeu por onde passou, o prefeito dividiu os méritos com sua equipe, especialmente com o secretário de Esporte e Lazer.

“Estamos recebendo mais de 6 mil atletas. Nosso secretário Mineiro é uma craque, um campeão. Tenho agradecido muito a paixão dele pelo esporte que conseguiu produzir um ambiente que só rende elogios para nossa cidade e sua estrutura. Quem sabe, Votuporanga vai conquistar o direito de fazermos os Jogos Abertos em 2020. Vamos nos inscrever, sim, para tentar mais essa conquista”, disse o prefeito.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com