Sábado, 20 de Abril de 2024

Lotéricas continuarão recebendo pagamentos de contas de energia

16/07/2018 as 20:16 | Região | Da Redaçao
A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as contas de energia elétrica.

Com o acordo, o contrato não será mais encerrado ao final do mês de agosto, como anunciado previamente. A medida tem a finalidade de oferecer comodidade e assegurar a qualidade dos serviços prestados aos mais de 2,5 milhões de clientes.

Além das lotéricas, os clientes das 228 cidades atendidas pela Elektro também permanecem contando com aproximadamente 1.100 locais de pagamentos, entre rede Elektro Serviços e Correspondentes Bancários. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas online, pelo site, ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia.

Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com