Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem usa submetralhadora para obrigar a mãe a fazer café

16/07/2018 as 19:33 | Brasil | Da Redaçao
Um homem de 24 anos que não teve o nome divulgado aparentemente perdeu alguns laços com a humanidade ao apontar uma submetralhadora artesanal para a cabeça de sua mãe, uma mulher de 39 anos.

O motivo justifica o termo “torpe”, só usado em reportagens policiais, boletins de ocorrência e processos criminais: queria obrigá-la a fazer café.

O caso ocorreu na casa da família no bairro São Judas, em Montes Claros, Minas Gerais. A sorte da mãe foi que não estava sozinha com o filho. Sua filha, apavorada com o desfecho daquela loucura, chamou a polícia quando a mãe pediu socorro. Quando a polícia chegou, conseguiu negociar a liberdade da refém, ainda bem, informa o G1.

O suspeito fugiu pulando o muro para a casa do vizinhos. A primeira coisa encontrada foi a submetralhadora, acompanhada de 94 tubos de pólvora. Uma busca foi feita para encontrar o homem. Com sucesso. Ele estava escondido em um buraco coberto com folhas no terreno atrás da casa da família.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com