Sexta, 19 de Abril de 2024

Bruno Peres e Rojas exaltam motivação e a história do São Paulo

16/07/2018 as 19:13 | Brasil | Da Redaçao
A apresentação do lateral-direito Bruno Peres e do atacante Joao Rojas no São Paulo, nesta segunda-feira, foi marcada pelos discursos de confiança e motivação pela chegada ao clube tricolor.

O brasileiro vindo da Roma, da Itália, assinou contrato de empréstimo de um ano e meio, enquanto o equatoriano chegou contratado para atuar por pelo menos duas temporadas.

Rojas chega com moral ao clube. Indicado pelo técnico Diego Aguirre, tem grandes chances de ter sequência como titular já em suas primeiras oportunidades de vestir a camisa do São Paulo. Ele se diz surpreso. "Foi uma surpresa saber que o Aguirre estava acompanhando meu trabalho na Argentina. E não esperava ser titular tão rápido. Imaginei que ia treinar e viria com o tempo, mas se o professor me dá a possibilidade de começar, tenho que aproveitar essa partida", afirmou, em referência ao duelo desta quarta contra o Flamengo.

Rojas citou Lucas Moura, Kaká e Alexandre Pato como importantes referências ao descrever o seu estilo de jogo. "Eu não acreditei quando fui chamado para jogar no São Paulo, um grande clube com uma grande história. Muitos jogadores de qualidade atuaram por aqui, como Lucas, Kaká e Pato. Estou muito feliz. Tomei a decisão sem pensar duas vezes. Estarei 100% preparado para ajudar."

Bruno Peres revelou que já pensava em voltar para o Brasil. E que o contato direto do executivo de futebol do clube, Raí, foi decisivo para seu retorno ao País depois de quatro temporadas na Itália. "Estou muito motivado. O Raí me ligou e eu já tinha um desejo de voltar, falei para os meus pais, para minha mulher e falei que, se tivesse algo no Brasil, eu voltaria. O Raí me liga me apresenta um projeto bacana. E eu já falo para ele: Meu sim você já tem. Voltei para um time grande com um projeto legal", ressaltou.

Ainda em fase de fortalecimento muscular, Peres já sabe que terá de disputar vaga no time com Militão, nome de confiança na equipe desde o ano passado, ainda com o comando de Dorival Junior. Peres elogiou o atual titular, mas também destacou suas próprias características.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com