Sexta, 19 de Abril de 2024

Ana Furtado tranquiliza fãs sobre viagem a Ibiza

11/07/2018 as 18:24 | Brasil | Da Redaçao
Em tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado tem compartilhado várias fotos de sua viagem a Ibiza, na Espanha, onde está com o marido, Boninho, e com Isabella, sua filha com o diretor. Em uma das imagens publicadas, a apresentadora aparece usando um turbante para se proteger do sol.

Mesmo com o cuidado, nos comentários, muitos seguidores demonstraram preocupação pelo fato de Ana Furtado estar se expondo aos raios solares do verão europeu, o que não é muito recomendável a pacientes que passam por quimioterapia.

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora tranquilizou os fãs em novo post. “Agradecendo por estar aqui! Esses foram os 10 minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado”, escreveu.

Na sequêcia, explicou que usa maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS. “Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr... tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com