Terça, 25 de Setembro de 2018
Após desabafo de ex de Safadão, Thyane posta texto religioso
11/07/2018 as 18:23 | Brasil | Da Redaçao
Um dia após o desabafo de Mileide Mihaile sobre o fim do casamento com Wesley Safadão, Thyane Dantas, atual companheira do cantor, usou seu Insta Stories nesta quarta-feira (11) para publicar trechos de textos religiosos.

Mãe de Ysis, de três anos, e grávida de seu segundo filho com Safadão, Thyane postou print de uma página do livro “A Bíblia em Um Ano” com alguns trechos grifados. “… porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação (…) o contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado (…) porque aprendi a viver contente”.

Há ainda outras frases destacadas, como “percebi que enquanto não aprendesse essa lição, não desfrutaria do que Deus tinha planejado” e a pergunta “existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar?”.

Por fim, a companheira de Wesley Safadão ressaltou o trecho “Deus nem sempre mudará as circunstâncias, mas nos transformará se estivermos dispostos”.

No dia anterior, a ex-mulher de do cantor, Mileide Mihaile detalhou como descobriu que foi traída por ele com Thyane e se emocionou ao falar sobre o pedido de redução de pensão do filho, Yhudy, em entrevista ao canal de vídeos #NaLata, de Antônia Fontenelle.

Ao iniciar seu desabafo, Mileide garantiu que nunca houve uma crise em seu casamento de oito anos e meio, que acabou quando o filho do casal tinha apenas um ano de vida. A ex de Safadão disse que o viu saindo de um motel em Fortaleza. “Estava com a Thyane (...) Ele não me viu, mas eu o reconheci a léguas de distância. Eu pisei no acelerador e bati na lateral do carro, que girou e bateu na parede do motel”, relembrou.

Mileide também falou sobre o pedido de revisão de pensão do filho feito por Safadão. “Ele se irritou porque talvez ele não queria tratar disso. Estava cômodo. Existiu uma petição, eu fui abordada na minha casa, e não houve aviso algum. Isso me assusta, nem me magoa mais. São 78 páginas de petição e o que mais me chocou foi essa tabela dele falando como o Yudi precisa e deve vivenciar a vida dele”, explicou ao detalhar a tabela de valores propostos por Safadão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com