Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura registra mais de 50 pedidos de instalação de empresas

25/06/2018 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mais de cinqüenta empresa preencheram cadastro para participarem de uma licitação que viabilizará o repasse de terrenos no novo Distrito Industrial 6 em Fernandópolis. Na primeira etapa serão liberados 31 terrenos de dois e quatro mil metros quadrados destinados a instalação de empresas no município.

Os terrenos serão licitados tendo preço mínimo por lance baseado no valor gasto com a infra-estrutura do Parque Industrial que foi planejado às margens da rodovia Euclides da Cunha, próximo ao Posto Morini.

Com o valor da venda dos terrenos, a Prefeitura pretende concluir a segunda etapa que é a finalização de todo o distrito industrial, liberando mais terrenos. Inicialmente a previsão é que a primeira etapa esteja pronta até o final deste ano.

As empresas vencedoras terão 18 meses para concluírem suas instalações, além do cumprimento de diversos requisitos previsto em lei, evitando oportunistas que compram lotes e deixam abandonados para valorização no setor imobiliário.

As obras de pavimentação, guias, sarjetas, além da implantação de água e esgoto ainda não foram iniciadas pela empreiteira JR Santa Fé Pavimentação e Construções, vencedora da licitação. A ordem de serviço já havia sido autorizada pelo prefeito André Pessuto no início de dezembro de 2017, mas até agora a empresa não iniciou a obra, com término previsto para o mês de agosto.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com