Quinta, 18 de Abril de 2024

Polícia prende segundo suspeito de participar de tiroteio

24/06/2018 as 17:01 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A polícia prendeu mais um suspeito de participar do tiroteio que matou Evandro Jhonny Rodrigues, de 28 anos. O crime aconteceu durante a madrugada de sábado (23) e o segundo suspeito foi preso pela manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou depois que Evandro teria xingado os dois suspeitos que passaram de carro e quase o atropelou.

O passageiro do carro teria sacado uma arma e efetuado seis disparos. Os tiros atingiram Evandro, que morreu no local, e outros dois homens.

Uma testemunha anotou a placa do carro e informou aos policiais. Também disse viu que a pessoa que estava no banco do passageiro do veículo tinha uma arma sobre as pernas.

O primeiro suspeito foi preso ainda na madrugada, na casa onde mora com uma tia, no Solo Sagrado. Em depoimento, afirmou que esteve na boate e que soube dos disparos de arma de fogo, mas negou qualquer envolvimento com o crime.

Apesar da polícia não ter encontrado a arma do crime na residência do primeiro suspeito, ele foi reconhecido pela testemunha como autor dos disparos e preso.

Com o carro identificado, a polícia foi até o proprietário, considerado o segundo suspeito de envolvimento no crime, na Vila Esplanada, mas não encontrou o motorista. O pai do jovem de 23 anos disse que ele não estava em casa. Pelo telefone, um policial orientou que ele se apresentasse na Central de Flagrantes para prestar depoimento e foi preso.

Os dois suspeitos permanecem presos, à disposição da Justiça. Eles devem responder pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi socorrida em estado grave para o Hospital de Base e a outra, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Tangará, em estado estável.

A assessoria de imprensa do Hospital de Base não informou o estado de saúde do paciente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com