Quinta, 25 de Abril de 2024

Acidente entre duas motos deixa um gravemente ferido

24/06/2018 as 17:00 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um acidente envolvendo duas motos deixou um homem, de 20 anos, gravemente ferido, na noite de sábado (23). O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Bernardino de Campos e Pedro Amaral, bem no centro de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista de 26 anos transportava um botijão de gás pela rua Pedro Amaral. No cruzamento com a Rua Bernardino de Campos, foi surpreendido pela outra moto que, segundo testemunhas, não respeitou o sinal vermelho.

O motociclista, de 20 anos, que não teria respeitado o semáforo vermelho, foi socorrido em estado grave, com sangramento na boca e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O outro motociclista, que carregava o botijão de gás, também precisou ser socorrido. Ele foi levado com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Tangará.

O caso está sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com