Quinta, 25 de Abril de 2024

Após susto, Neymar participa normalmente de treino

20/06/2018 as 18:31 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Neymar voltou a treinar nesta quarta-feira com os outros jogadores da Seleção Brasileira na cidade russa de Sochi, um dia após ter deixado a atividade da equipe mancando devido a dores no tornozelo direito.

O jogador participou de treino fechado comandado pelo técnico Tite, de acordo com imagens do treinamento disponibilizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e apareceu se movimentando com naturalidade, inclusive driblando e cobrando faltas.

Neymar, no entanto, usou uma proteção no tornozelo em virtude das faltas sofridas na partida de estreia do Brasil no Mundial, um empate por 1 a 1 com a Suíça, no domingo.

O camisa 10 do Brasil havia abandonado o treino da Seleção na terça-feira devido às dores e chegou a tirar a chuteira direita para receber atendimento, o que despertou preocupação uma vez que o jogador passou por cirurgia no pé direito em março.

Segundo o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, as dores não tem relação com a cirurgia, e são consequência das pancadas levadas pelo jogador na partida com os suíços.

O Brasil viaja nesta quarta-feira para o local da segunda partida na Copa, na sexta feira, com a Costa Rica. Aparentemente, de acordo com as imagens do treino cedidas pela CBF, a equipe deve ser a mesma que empatou com a Suíça.

O jogo é considerado uma decisão para a seleção brasileira, que soma apenas um ponto, ao lado da Suíça, enquanto a Sérvia lidera com três. Suíça e Sérvia se enfrentarão na outra partida da chave.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com