Quinta, 25 de Abril de 2024

Thyane Dantas defende Wesley Safadão sobre "obrigações de pai"

20/06/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Thyane Dantas quebrou o silêncio e saiu em defesa do marido, o cantor Wesley Safadão, após solicitação do artista para revisão da pensão do filho Yhudy Lima, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer seus direitos”, escreveu em seu Insta Stories na noite de segunda-feira (19).

Na sequência, Thyane explicou que o pedido de Safadão não tem relação com uma redução no valor pago ao primogênito. “O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui bem 1,00 do valor que se recebe”, acrescentou.

Por fim, Thyane Dantas lamentou as críticas ao marido que, segundo ela, não têm fundamento. “Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima em meio a tantas apelações, não é mesmo?”, questionou.

Além de Yhudy, de sete anos, Wesley Safadão é pai de Ysis, de três, do casamento com a atual companheira. Em breve, o casal terá mais um herdeiro. Thyane está grávida de um menino.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com