Quarta, 24 de Abril de 2024

DISE faz operação contra tráfico em Fernandópolis e Pedranópolis

19/06/2018 as 10:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Civil através da DISE de Fernandópolis deflagrou na tarde de ontem uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Fernandópolis.

Durante investigações os policiais civis identificaram alguns pontos de tráfico de drogas e deram cumprimento a mandados de busca e mandados de prisão temporária nas cidades de Fernandópolis e Pedranópolis.

Durante a operação foram presos cinco indivíduos que tiveram a prisão decretada: F.V.N. 22 anos, repositor; V.H.M.L.P., 20 anos; H.H.F.B., 21 anos, desempregado; C.A.R.B.J., 20 anos, estudante e G.T.S., 21 anos, estudante.

Durante as buscas foram apreendidos materiais para pesagem e embalagem de drogas, 01 simulacro de arma de fogo do tipo pistola 9mm, aparelhos celulares e R$ 1.286,00.

Também foram apreendidos 208 gramas de maconha, 18 gramas de cocaína, 67 comprimidos de ecstasy e 441 micropontos de LSD.

No transcorrer da operação um indivíduo, jornalista de 43 anos, também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre drogas que foram apreendidas em sua residência, do qual será investigada sua participação no tráfico de drogas.

Os cinco indivíduos presos foram conduzidos para cadeias públicas da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com